Estudantes do IFPR Campus União da Vitória podem se inscrever como bolsistas para Pibic-Jr – Campus União da Vitória

Estão abertas na quarta-feira, 15, e na quinta-feira, 16, as inscrições para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica Júnior do Instituto Federal do Paraná (Pibic-Jr/IFPR), conforme os projetos aprovados por meio do Edital Proepi/IFPR n.º 15/2016. Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no IFPR Campus União da Vitória, que tenham participado de projetos de pesquisa no ano letivo de 2016, e que não estejam cursando nenhum componente curricular em dependência.

O Pibic-Jr é um programa da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) destinado a alunos dos Cursos Técnicos de Nível Médio. A finalidade do Programa é despertar a vocação científica e incentivar talentos potenciais nos alunos mediante sua participação em atividade de pesquisa, orientada por pesquisador qualificado.

Edital n.º 1/2017 – Processo Seletivo de Bolsistas para o Projeto Protótipo de um jogo sensorial para deficientes visuais

IFPR divulga resultado provisório do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica