Evento de troca de livros entre estudantes e servidores é realizado pela Biblioteca do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

biblioteca

Com o intuito de incentivar a troca de livros por estudantes e servidores da unidade, a Biblioteca do Campus União da Vitória realizou, na última quarta-feira (07), durante o intervalo matutino, o Barganha Book, o evento de permuta de livros pela comunidade interna da instituição.

Durante o evento, cada pessoa participante expôs nas mesas da Biblioteca os seus próprios livros para que os interessados pudessem visualizar e, caso tivessem interesse, realizar a troca. Esta foi a primeira edição do evento neste ano de 2024, que deve ocorrer sempre na primeira quarta-feira do mês.

“Nossa ideia é estimular a cultura de troca de livros e manter o hábito de leitura vivo no campus, aproveitando aquele livro parado na estante de casa. Acredito que a cada edição teremos mais pessoas participando e aumentando os títulos de livros disponíveis”, enfatizou a servidora de biblioteca, Viviane Traversin.