Final do Concurso de Folders sobre separação de resíduos – Campus União da Vitória

Final do Concurso de Folders sobre separação de resíduos

Chegou à final o Concurso de Folders sobre Separação de Resíduos em que participam os estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente do Campus União da Vitória.

Os folders são voltados aos estudantes do primeiro ao quinto ano do Ensino Fundamental e tem como tema a Separação de Resíduos. O concurso está ocorrendo em parceria com a Prefeitura Municipal de Cruz Machado e visa conscientizar os estudantes das escolas do município acerca da importância da separação correta do lixo e da reciclagem.

Para a final ficaram classificados os grupos 13, 18 e 21. A votação ocorre por meio de Formulário Eletrônico, que pode ser acessado pelo link e encerra nesta sexta-feira (11), às 10h.

Confira abaixo os folders que concorrem na final:

Grupo 21

Grupo 18