I Circuito da Democracia é realizado no IFPR Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

I Circuito da Democracia é realizado no IFPR Campus União da Vitória

Em parceria com a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar do Paraná (Fetraf-Paraná), APP Sindicato do Paraná e o Coletivo O Contestado Contra o Golpe, o Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) organiza o I Circuito da Democracia de União da Vitória, que teve início ontem, 16, e vai até sábado, 19, com atividades realizadas na Biblioteca do Campus, no Salão Nobre da Unespar e no Auditório da Unidade de Ensino Superior do Vale do Iguaçu (Uniguaçu).

Com o tema A valorização da participação popular nas construções político-sociais, o evento conta com debates, rodas de conversa, palestras e oficinas, e é aberto ao público. Os participantes em todas as atividades vão receber certificado de 20 horas.

Mais informações na página do evento.