IFPR Campus União da Vitória amplia prazo de inscrições para curso de Espanhol Básico – Campus União da Vitória

Com o objetivo de oportunizar que todas as vagas ofertadas sejam preenchidas, o Instituto Federal do Paraná (IFPR), Campus União da Vitória, ampliou o prazo de inscrições para o curso de formação inicial e continuada (FIC) de Espanhol Básico. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira, 15 de abril, presencialmente, na Avenida Paula Freitas, s/n, bairro São Bráz. O horário de atendimento é das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 19h30.

O curso oferece 40 vagas, com carga horária de 160 horas. A escolaridade mínima exigida para se inscrever é o Ensino Fundamental nível dois incompleto. O candidato deverá preencher o requerimento anexo ao edital e apresentar cópia simples da cédula de identidade (RG) ou equivalente, do CPF, ou de documento oficial que apresente o número do CPF, ou de comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página www.receita.fazenda.gov.br), documento que comprove sua escolaridade (histórico escolar, certificado, diploma, declaração ou equivalente), correspondente ao nível de ensino exigido para o curso que se pretende inscrever. Além das cópias, o candidato deverá apresentar o documento original no ato da inscrição.

Caso o número de candidatos inscritos ultrapasse o de vagas, a seleção será realizada por meio de sorteio público, que será realizado na segunda-feira, 18 de abril.

Confira o novo Edital com todas as informações: https://ifpr.edu.br/uniao-da-vitoria/wp-content/uploads/sites/27/2016/04/Edital-4-2016-retificacao-do-Edital-3-2016.pdf