IFPR Campus União da Vitória realiza sessão pública da quarta chamada complementar – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizou na segunda-feira, 29 de fevereiro, às 16h, na Secretaria Acadêmica, a sessão em que foi realizado o sorteio público da quarta chamada complementar para uma vaga remanescente para o Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

O candidato João Victor Rockenbach foi o sorteado entre os quatro que compareceram à sessão, e em seguida realizou sua matrícula. João Victor participou do processo seletivo e de todas as chamadas anteriores, mas só agora, com o sorteio, foi classificado e conseguiu ingressar no curso que tanto queria.

Com essa chamada, a turma de 40 alunos está completa, e não haverá mais chamadas complementares.