IFPR Campus União da Vitória realiza sessão pública da terceira chamada complementar – Campus União da Vitória

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) realizou hoje, 24, às 16h, na Secretaria Acadêmica, a sessão pública da terceira chamada complementar para vagas remanescentes. O 14.º colocado da lista de espera, publicada na segunda-feira, 22, foi classificado para a única vaga restante para ingresso no primeiro ano do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio.

Mais de 15 pessoas compareceram à sessão pública, entre pais, responsáveis e candidatos a alunos do IFPR. Entre os chamados, 11 não compareceram à sessão e dois não apresentaram toda documentação necessária para a matrícula, conforme orientava o edital.

Com essa chamada, a turma de 40 alunos está completa. Caso haja alguma desistência, as próximas chamadas vão obedecer ao cronograma divulgado pelo Núcleo de Apoio a Processos de Seleção (Naps) do IFPR.