IFPR Campus União da Vitória registra participação no Dia do Desafio – Campus União da Vitória

IFPR Campus União da Vitória registra participação no Dia do Desafio

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) participou, hoje, 25, do Dia do Desafio. Mais de 50 participantes, entre estudantes e servidores do Campus, fizeram 15 minutos de alongamento, coordenados pela professora de educação física, Ana Maria Martins Barbosa.

O tema do Dia do Desafio, este ano, é Jogos Olímpicos – Rio 2016, e o objetivo do evento é incentivar a competição saudável, em que não há perdedores, pois todos os participantes têm um ganho em qualidade de vida.

Para a professora Ana Maria, esse evento contribui para a conscientização de que a prática de exercícios físicos regularmente, no mínimo três vezes por semana, é importante. “É um incentivo, também, a competição saudável entre as cidades. Este ano União da Vitória está competindo com a cidade cubana de Gibara.

Durante todo o dia, qualquer pessoa que praticar 15 minutos de qualquer tipo de atividade física, deve registrar sua participação. Ganha a cidade que registrar o maior número de participações, da meia-noite até às 21h.

Cadastre sua participação: https://www.sescpr.com.br/ddd