Mostra de Lançamento de Foguetes do Campus União da Vitória será neste sábado (19) – Campus União da Vitória

Mostra de Lançamento de Foguetes

Competindo com protótipos de criação dos próprios estudantes da unidade e integrando várias disciplinas, o Campus União da Vitória promove, no próximo sábado (19), a Mostra de Lançamento de Foguetes do IFPR Campus União da Vitória– Molfuva.

As equipes disputarão na modalidade de lançamento a distância, com foguetes confeccionados de garrafa pet e utilizando como combustíveis água e ar comprimido.

A mostra, aberta ao público, será realizada nas dependências do campus com início marcado para às 8 horas da manhã.

O evento acontecerá conforme as orientações da Mostra Brasileira de Foguetes para alunos do Ensino Médio MOBFOG.