Novo reitor do IFPR visita o Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

INSTITUCIONAL

Novo reitor do IFPR visita o Campus União da Vitória

Publicado em

Copiado!

O Campus União da Vitória recebeu, nesta quinta-feira (08), a visita do novo reitor do IFPR, professor Adriano Willian da Silva Viana Pereira.

Durante a visita, o reitor conversar com os servidores da unidade e expôs seu plano de governo e o caminho que pretende tomar para conduzir a instituição durante o seu mandato.

“Quero estar acessível a todos vocês, auxiliando na construção da nossa instituição. Não hesitem em me procurar quando for necessário, para que possamos resolver os problemas que possam aparecer”, declarou Adriano.

Na ocasião, os servidores também puderam aproveitar a oportunidade para fazer perguntas e tirar dúvidas com o novo reitor acerca de temas pertinentes a realidade do campus, como o CNapne, a movimentação e carreira de servidores, o ingresso de estudantes na instituição, entre outros.

“A visita do reitor ao nosso campus demonstrou a visão dele e o seu alinhamento à missão da própria instituição, que foi criada para trazer educação gratuita e de qualidade para as cidades do interior do Estado. Aproveitamos para discutir as ideias para o mandato, necessidades de pessoal e de expansão para o Campus União da Vitória. A visita deixa clara a intenção do Reitor de fazer um mandato de mais diálogo com todos da instituição, visando ser mais assertivo nas ações e mais próximo do povo de União da Vitória”, avaliou o novo diretor da unidade, Deividson Okopnik.

Topo