Oficina de Construção e Lançamento de foguetes é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

olimpíada de foguetes

Focando na preparação para a 1ª Olimpíada Regional de Foguetes, os estudantes dos cursos Técnico em Informática e Técnico em Meio Ambiente do Campus União da Vitória participaram, na última quarta-feira (20), de uma oficina para a construção e lançamento de foguetes, ministradas pelos professores do Colégio Estadual Integral José de Anchieta, Leandro Bianchini e Osmar Schroh.

Os estudantes inscritos para a Olimpíada, que será realizada ainda este ano, no Estádio Municipal Antiocho Pereira, realizarão, semanalmente, reuniões para planejamento e organização para a competição, com a supervisão das professoras de física e matemática da unidade, Ana Paula Grimes e Ana Paula Ganassoli.