Período de inscrições para Transferência Externa e Portador de Diploma de Graduação encerram nessa sexta-feira(06) – Campus União da Vitória

Transferência

Prazo encerra nesta sexta-feira (06)

O prazo de inscrições do edital de transferência interna e externa para ingresso nos cursos de Nível Superior ou Portadores de Diploma de cursos de graduação, no primeiro semestre de 2021, encerram nessa sexta-feira (06).

Transferência Externa

Disponibilizada para estudante matriculado em curso de graduação de outras instituições de ensino para ingresso em curso de mesmo nível a partir do Segundo período letivo do curso, mediante a existência de vaga, seguindo os critérios divulgados no edital.

Portador de diploma de graduação

Disponibilizado para estudantes que possuam diploma de graduação em curso afim ao qual está ingressando, mediante a existência de vaga e seguindo os critérios divulgados no edital.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até 06 de agosto, por e-mail, com envio da documentação constante no edital.

É importante que o candidato, ao enviar sua inscrição, coloque no assunto do e-mail a seguinte informação: INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DE TRANSFERÊNCIA EXTERNA, ou no caso de portador de diploma, INSCRIÇÃO PARA O EDITAL DE PORTADOR DE DIPLOMA.

No caso de dúvidas, o candidato deve enviar um e-mail para a secretaria, separado do e-mail de inscrição.

Registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar o registro acadêmico por e-mail, à secretaria
acadêmica do campus nos dias 19 a 25 de agosto de 2021.

Vagas Ofertadas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas –  5º Semestre- 03 vagas
Análise e Desenvolvimento de Sistemas –  3º Semestre- 03 vagas
Agronomia – 3º Semestre – 03 vagas

Mais informações, no Edital.