Período de matrículas dos cursos técnicos a distância encerra-se quarta-feira – Campus União da Vitória

Período de matrículas dos cursos técnicos a distância encerra-se quarta-feira

O Campus União da Vitória do Instituto Federal do Paraná (IFPR) comunica que o período de matrículas para os cursos técnicos, na modalidade a distância, de Administração e Segurança do Trabalho se inicia amanhã, sexta-feira, 08 e vai até quarta-feira, 13 de dezembro, das 12h às 17h e das 18h às 21h, na secretaria do campus.

Para realizar a matrícula é necessário que o candidato traga os seguintes documentos, originais e fotocópia: uma foto 3×4, comprovante de escolaridade (histórico escolar), RG, CPF, comprovante de residência atualizado, certidão de nascimento ou casamento, título de eleitor e carteira de reservista militar (para classificados do sexo masculino).

Em caso de candidato cotista é preciso anexar a documentação de comprovação, conforme prevê o edital, que pode ser acessado no seguinte link: https://200.17.98.229/sistema_aluno2/

Mais informações: (42) 3135-4800