Projeto Contadores de Histórias realiza apresentação nas escolas de Cruz Machado – Campus União da Vitória

projeto de extensão

Focando na importância da separação correta de resíduos, o Projeto Contadores de Histórias apresentou a peça teatral Heróis da Reciclagem, na quarta-feira (30), nas escolas do município de Cruz Machado.

O grupo se apresentou em quatro escolas diferentes: Escola Municipal Bronislau Kapusniak, Escola Muncipal Prefeito Boleslau Sobota, Escola Municipal Dr. Lauro Muller Soares e Escola Muncipal do Campo Professora Milene da Silva Barczak.

Durante o evento, foi realizada a entrega dos panfletos produzidos pelos estudantes do curso Técnico em Meio Ambiente sobre separação de resíduos.

“Foi um dia muito especial para todos! Levamos alegria e informação sobre a importância da reciclagem às crianças. Agradecemos a Prefeitura e também o carinho por parte de todos os diretores das escolas, da Secretária Municipal de Educação e do Sr. Vilfrid pelo convite”, expressou a coordenadora do projeto e auxiliar de biblioteca, Viviane Traversin.