Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo EAD – Campus União da Vitória

Prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo EAD

Acabam de ser prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos técnicos a distância do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O prazo para inscrições, que terminaria nesta quarta-feira, foi estendido até 26 de novembro – DOMINGO.

Os cursos ofertados pelo Campus União da Vitória são Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Vendas. Cada candidato deve se inscrever em apenas um curso e preencher a ficha de inscrição online, disponível em https://200.17.98.229/sistema_aluno2/.

Seleção
A avaliação será feita por meio de análise do Histórico Escolar do Ensino Médio ou Certificado do ENEM de cada candidato. As notas finais das disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática, contidas nos três do Histórico Escolar do Ensino Médio, ou Certificado do ENEM, devem ser informadas no momento da inscrição.

Veja o Edital do Processo Seletivo e verifique todas as regras do certame.