Publicado edital com relação preliminar para fornecimento de acesso à internet aos estudantes inscritos – Campus União da Vitória

COVID-19

Foi publicado, nesta sexta-feira (19), o edital n°21 que torna pública a relação preliminar dos estudantes inscritos no edital n° 19 para fornecimento de acesso à internet.

O estudante que teve sua inscrição finalizada até o dia 18 de agosto de 2021, porém não consta na relação, deverá formalizar pedido recursal junto ao seu campus, pelo e-mail campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br até o dia 20 de agosto. No título do e-mail deve ser indicado RECURSO e no texto do e-mail deverão ser informados obrigatoriamente os dados do aluno, tais como: nome completo e CPF.