Publicado edital para inscrição de estudantes para concessão de pacote de dados móveis – Campus União da Vitória

COVID-19

Foi publicado, nesta segunda-feira (09), o edital nº 19 que rege a seleção de estudantes para concessão de pacote de dados móveis para acesso aos ambientes virtuais de aprendizagem.

As inscrições serão recebidas dos dias 09 a 18 de agosto, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, sendo necessário anexar todos os documentos solicitados no edital.

Em caso de dúvidas acerca do processo, o estudante deverá contatar a Seção de Assuntos Estudantis, pelo e-mail: campus.uniaodavitoria@ifpr.edu.br.