Publicado o edital referente ao Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis do Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

assistencia estudantil

Foi publicado, na segunda-feira (26), o Edital 16/2024 referente ao Programa de Apoio à Participação em Eventos Estudantis do Campus União da Vitória.

Conforme a Resolução 65/2010, este programa consiste em oportunizar aos estudantes enriquecimento em sua formação profissional e humanística, através de apoio financeiro ou logístico para participarem de eventos locais, estaduais, nacionais e internacionais de natureza acadêmica, científica, cultural e esportivas.

Por meio deste edital é possível aos alunos solicitarem auxílio inscrição, transporte, hospedagem e alimentação, considerando o regramento do edital.

Os auxílios possuem valores diferenciados, conforme descreve o edital, e é importante ficar atento ao cronograma, disposto no Anexo I.

Em caso de dúvidas, os estudantes podem procurar a Seção Pedagógica.