Publicado o resultado preliminar das análises socioeconômicas, dos discentes inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2024 | II Edição – Campus União da Vitória

Assistência Estudantil

Foi publicado, nesta segunda-feira (09), o Edital nº 36/2024 com o resultado preliminar das análises socioeconômicas dos discentes inscritos para o Programa de Assistência Complementar ao Estudante – PACE 2024 | II Edição.

Os discentes terão prazo das 16h dia 09 de setembro até às 12h do dia 11 de setembro de 2024 para interpor recurso diretamente no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE.

Para conferir o edital com o resultado preliminar, basta clicar no link.