Rematrículas para o ano letivo de 2021 dos cursos de Ensino Médio serão realizadas automaticamente – Campus União da Vitória

rematrícula

No ano letivo de 2021, a rematrícula será realizada de forma automática no Campus União da Vitória, para todos os estudantes matriculados na unidade, conforme o Edital nº 02, de março de 2021.

Caso os responsáveis legais pelos estudantes dos cursos técnicos de nível médio não desejem que seus filhos permaneçam na instituição, deverão se manifestar, por meio do Formulário Eletrônico, de 21 a 25 de junho de 2021.

Para que a solicitação de não ter a rematrícula realizada automaticamente seja aceita, é necessário que o responsável legal pelo estudante encaminhe, anexo ao formulário, uma cópia digitalizada da declaração de existência de vaga em outro estabelecimento de ensino.

As dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail da Secretaria Acadêmica.