Reunião de pais e responsáveis é realizada no Campus União da Vitória – Campus União da Vitória

reunião de pais

Reunião de pais e responsáveis é realizada no Campus União da Vitória

Abordando temas que vão desde a organização pedagógica da escola até a rotina diária dos estudantes, a direção do Campus União da Vitória realizou a primeira reunião de pais e responsáveis das turmas ingressantes em 2022, dos cursos Técnico em Meio Ambiente e Técnico em Informática Integrados ao Ensino Médio.

A reunião contou com um número expressivo de pais, que foram informados acerca dos métodos avaliativos, regras de conduta e outros temas pertinentes sobre o andamento da instituição.

Para o pai de estudante do curso Técnico em Meio Ambiente, José Juarez Freitas, a reunião foi muito produtiva e importante para esse início de ano letivo. “Foi um momento muito relevante para esclarecermos dúvidas e entendermos como será a vida escolar dos alunos durante o ensino médio. Sabendo como os estudantes serão cobrados pelos professores, podemos orientá-lo em casa e auxiliar nesse processo de aprendizado”, mencionou.