Revista 5ª Edição é lançada oficialmente – Campus União da Vitória

Projetos de extensão

Revista 5ª Edição é lançada oficialmente

Capa da Revista 5ª Edição

O pátio do campus transformado em um passarela de desfile de moda, exposição de ilustrações e muita animação marcaram o lançamento da primeira publicação oficial da Revista 5ª Edição, fruto do projeto de extensão que leva o mesmo nome, ocorrido na última sexta-feira (11).

O desfile de moda, que tinha como tema Moda e Sustentabilidade, trouxe figurinos montados a partir de peças adquiridas em brechós. A escolha do tema do desfile foi baseada em uma das colunas da revista, que abordou a sustentabilidade e a poluição causada pela indústria da moda.

Os anfitriões do evento e integrantes da equipe da revista, Geovana Arndt e Lucas Cobene, apresentaram os colunistas e ilustradores que compõe o grupo e falaram sobre o conceito da revista e o trabalho por trás das páginas virtuais.

“A nossa revista é sobre protagonismo estudantil e funciona como um suporte para as artes visuais e para valorizar narrativas”, declarou Cobene.

As colunas são escritas por estudantes da unidade e abordam temas diversos, como beleza e cuidados pessoais, arte e poemas.

Para conferir a revista completa, basta clicar no link.