Transferência Externa para os cursos de graduação do Campus União da Vitória está com inscrições abertas – Campus União da Vitória

transferencia externa

Foi publicado, nesta quarta-feira (21), o Edital de Transferência Interna e Externa ou Portadores de Diploma para ingresso nos cursos de graduação do Campus União da Vitória, para o segundo semestre de 2024. As inscrições iniciam hoje (21) e vão até o dia 03 de setembro.

Inscrições

As inscrições ocorrem de 21 de agosto a 03 de setembro, por e-mail, com envio da documentação constante no edital.

É importante que o candidato, ao enviar sua inscrição, coloque no assunto do e-mail a seguinte informação: TRANSFERÊNCIA EXTERNA – Curso que deseja inscrever-se – Nome completo do estudante, ou no caso de portador de diploma, PORTADOR DE DIPLOMA – Curso que deseja inscrever-se – Nome completo do estudante.

Documentação

Para inscrever-se, o candidato precisa enviar a seguinte documentação por e-mail:

a) Ficha de Inscrição preenchida e assinada (anexo II do edital);

b) Documento de identificação com foto.

c) Histórico Escolar do curso de origem emitido pela secretaria acadêmica do campus.

Para alunos ou egressos de cursos de graduação de outras instituições de ensino:

a) Ficha de Inscrição preenchida e assinada (anexo II);

b) Documento de identificação com foto.

d) Ementas e programas dos componentes curriculares / disciplinas cursadas autenticados pela instituição de origem.

e) Comprovante de estar regularmente matriculado, ou com matrícula trancada, em instituição de ensino, exceto para candidatos egressos de cursos de graduação.

f) Cópia simples (com apresentação do documento original) do Diploma ou do Atestado/Certificado de Conclusão, para os candidatos egressos de cursos de graduação.

Registro acadêmico

Os candidatos classificados dentro do número de vagas disponíveis deverão realizar o registro acadêmico na secretaria acadêmica do campus de 16 a 18 de setembro de 2024.

Vagas Ofertadas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 2º Semestre – 03 vagas

Análise e Desenvolvimento de Sistemas – 4º Semestre – 05 vagas

Agronomia – 2º Semestre – 05 vagas

Agronomia – 5º Semestre – 08 vagas

Mais informações, no link.