Última semana para se inscrever para participar do Colégio Dirigente do Campus – CODIC – Campus União da Vitória

No dia 05 de fevereiro encerram-se as inscrições para os interessados em concorrer a uma vaga no processo de eleição para composição do Colégio Dirigente do Campus – CODIC, que elegerá os representantes dos estudantes, técnicos administrativos e docentes.

O CODIC tem caráter consultivo, propositivo, avaliativo, mobilizador e normativo, e é o órgão de apoio técnico-político à gestão no campus, sendo composto por, além dos integrantes que serão escolhidos neste processo, representantes da sociedade civil e dos pais de alunos.

O edital do processo de eleição pode ser acessado clicando no link.

Para explicar melhor sobre a importância e funcionamento do CODIC, o Campus União da Vitória preparou um vídeo, disponível abaixo, ou no canal da unidade no YouTube.