UTFPR e USP promovem evento em Curitiba com o tema “Cidades, Cultura e Patrimônio” – Instituto Federal do Paraná

Nesta sexta-feira (13), o Departamento de Comunicação e Expressão da UTFPR e o Núcleo de Antropologia Urbana da USP promovem o evento: “Cidades, Cultura e Patrimônio”, que acontecerá a partir das 15h, no pequeno auditório da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (Avenida Sete de Setembro, 3165). O evento contará com a palestra do antropólogo e professor titular da USP, José Guilherme Cantor Magnani, o lançamento de três livros, um bate-papo entre autores, pesquisadores e demais participantes do evento e exposição de outras obras publicadas recentemente sobre o tema. Magnani falará sobre aspectos da cultura e patrimônio em cidades de história, tradições e escalas diferentes. O objetivo do evento é apresentar e discutir as produções recentes de paranaenses sobre o tema, que podem ser analisadas por pontos de vistas convergentes, e a importância da divulgação de trabalhos resultantes desse esforço. Confira a programação completa do evento.