Vem aí o VIII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Fique de olho no site e nas mídias sociais do IFPR e se organize para participar do VIII Se²pin

A Reitoria e o Campus Telêmaco Borba iniciaram os preparativos para a realização do VIII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPR (Se²pin).

O evento será de 12 a 15 de junho de 2023 em Telêmaco Borba e terá como tema “Educação, Ciência e Tecnologia: inovação para transformar a realidade”.

Veja, a seguir, o que a comissão organizadora já definiu até agora sobre o evento.

• Alojamento: o alojamento será gratuito (nas dependências da empresa Klabin). Cada participante deverá levar roupa de cama;
  • Campi participantes: cada campus deverá informar à Comissão Organizadora o interesse em participar do evento;
  • Custos: para custear a alimentação dos estudantes, os campi utilizarão os recursos da Assistência Estudantil (edital de eventos), que já foram disponibilizados às unidades pela Proens. Já para os servidores, o campus será responsável por custear o valor das diárias.
  • Transporte: para o transporte dos participantes, os campi utilizarão os contratos de transporte já existentes.
  • Vagas: as vagas serão limitadas e serão distribuídas entre os campi interessados em participar do S²epin. A distribuição das vagas levará em conta o número de estudantes e os projetos de cada unidade.
  • Inscrição: a inscrição será feita por meio de edital. Este documento, que trará todas as regras do evento, está em fase de elaboração e deve ser publicado ainda neste mês de março.