Inscrições abertas para o Processo Seletivo até dia 29 de setembro – Campus Avançado Arapongas

Inscrições abertas para o Processo Seletivo até dia 29 de setembro

Estão abertas até o dia 29 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo do Instituto Federal do Paraná.

O Campus Arapongas oferece 40 vagas para o cursoTécnico em Melhoria de Processos para as pessoas que já concluíram o Ensino Médio ou irão concluir em 2022.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná, que é a banca organizadora das provas.

Acesse o formulário de inscrição (é necessário fazer cadastro no Portal do Candidato do Núcleo de Concursos).

As provas do Processo Seletivo 2022/2023 serão realizadas em 28 cidades do Paraná, no dia 6 de novembro de 2022

Mais informações sobre o Processo Seletivo 2022/2023 podem ser encontradas no site do IFPR (www.ifpr.edu.br) e no site da banca organizadora das provas (www.nc.ufpr.br).

Também é possível contatar a secretaria do IFPR Arapongas pelo telefone