FIC Vendedor – Princípios e Práticas recebe Cooperativa Campo Vivo – Campus Avançado Arapongas

FIC Vendedor – Princípios e Práticas recebe Cooperativa Campo Vivo

Na última terça-feira, 04 de outubro, o Campus Avançado Arapongas recebeu os membros da Cooperativa Campo Vivo que participaram da aula do curso FIC Vendedor – Princípios e Práticas.

A participação da cooperativa se deu durante as aulas do componente curricular Técnicas de Negociação, por meio de atividades que buscaram integrar os conhecimentos teóricos às práticas das negociação.

Os estudantes também tiveram a oportunidade de participar de uma degustação dos produtos produzidos e comercializados pela Cooperativa. Na ocasião, foram oferecidas amostras dos queijos, requeijão e iogurtes, como forma de compartilhamento e coletividade entre os estudantes, professores e convidados.