IFPR – Campus Arapongas assina Acordo de Cooperação Técnica com o CIEE/PR Arapongas – Campus Avançado Arapongas

O Campus Avançado Arapongas do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPR) assina Acordo de Cooperação Técnica com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE/PR Arapongas), proporcionando capacitação gratuita para a comunidade em geral, com enfoque em adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade, além do público indicado pelo IFPR, objetivando sua inclusão no mundo do trabalho.

O fornecimento de serviços do CIEE/PR ao IFPR Campus Avançado Arapongas, com orientações (divulgação, cadastro e encaminhamento) para a comunidade acadêmica do IFPR, informando aos acadêmicos sobre os programas oferecidos pelo CIEE/PR tais como: programa de estágio, programa de aprendizagem e programas sociais – família em ação e jovem em ação, de maneira a proporcionar o preparo e a inserção ao mundo do trabalho. Tais ações serão realizadas através de atendimentos aos acadêmicos, de forma periódica, no IFPR Campus Avançado Arapongas.