Estudantes recebem aparelho celular para realização de atividades – Campus Avançado Arapongas

Estudantes recebem aparelho celular para realização de atividades

Os estudantes do curso Técnico em Melhoria de Processos do Campus Avançado Arapongas receberam um aparelho celular cada, para realização de atividades acadêmicas. O projeto é intitulado “Laboratório Mobile”.

Os aparelhos ficarão de posse dos estudantes até o final do curso como mais um instrumento pedagógico facilitador da aprendizagem, seja como ferramenta de pesquisa, uso de aplicativos específicos à melhoria de processos, postagem de atividades remotas e comunicação entre estudantes e professores. Essa é mais uma iniciativa inovadora e diferenciada, que o IFPR Campus Avançado Arapongas promove para sua comunidade acadêmica.