Campus Arapongas firma parceria com Startup alemã durante participação na Greentech Business 2022 – Campus Avançado Arapongas

Notícias

Campus Arapongas firma parceria com Startup alemã durante participação na Greentech Business 2022

Publicado em

Copiado!

O Diretor do Campus Avançado Arapongas, Thiago Nascimento e o Coordenador do Curso Técnico em Melhoria de Processos, Rodrigo Barriviera, representaram o IFPR – Campus Avançado Arapongas no evento internacionais Greentech Business 2022, que aconteceu em São Paulo, dia 29 de novembro, no Cubo do Itaú.

Além de participarem dos painéis sobre variados temas acerca de novas tecnologias de impacto sustentáveis, inovação e investimentos para descarbonização em todo o mundo, os representantes do Campus Arapongas firmaram a parceria com a Startup alemã Solar Outdoor Media.

Esta parceria trará muitos benefícios para o Campus Avançado Arapongas e para o município de Arapongas, dentre elas a instalação de 50 equipamentos tecnológicos de alta performance na cidade, chamados Solar Wi-fi Ecobin.

A participação no evento se deu pelo convênio que o IFPR Arapongas possui com a Startup Build From Scratch, organizadora da Greentech Business.

Topo