Campus Arapongas recebe nova turma do Curso Técnico em Melhoria de Processos – Campus Avançado Arapongas

Campus Arapongas recebe nova turma do Curso Técnico em Melhoria de Processos

A nova turma do Curso Técnico em Melhoria de Processos do Campus Avançado Arapongas participou da aula magna realizada nesta segunda (13). Os estudantes foram recepcionados com muita alegria pela equipe de servidores e pelos estudantes veteranos.

O Diretor do Campus Arapongas, Thiago Pereira, fez uma apresentação inicial sobre o Instituto Federal do Paraná, as principais atividades realizadas pelo Campus Arapongas, bem como a organização pedagógica e curricular do curso Técnico em Melhoria de Processos.

Em sequência, os estudantes participaram da palestra sobre “Empreendedorismo e Felicidade” ministrada pelo Professor Luciano Rudinik.