I Simpósio de Gestão, Inovação e Tecnologia do Campus Avançado Arapongas – Campus Avançado Arapongas

I Simpósio de Gestão, Inovação e Tecnologia do Campus Avançado Arapongas

Acontece nos dias 16 e 17 de março o I Simpósio de Gestão, Inovação e Tecnologia do Campus Avançado Arapongas. Esse evento faz parte das atividades complementares do curso Subsequente Técnico em Melhorias de Processos.

Na noite de quinta-feira (16), os estudantes puderam ouvir o diretor de Ciência e tecnologia da CODEL, Roberto Moreira, que abordou o tema Inovação e Gestão de Negócios. Na sequência, o CEO da Effortech Technology, Renan Colucci, abordou o tema Aplicações de processos de gestão em empresa de tecnologia.

A programação continua na sexta-feira (17), com a apresentação dos Projetos de Ensino desenvolvidos pelos estudantes da primeira turma do curso, iniciada em 2022.