IFPR Campus Arapongas contribui com a formação de gestores da rede municipal de educação – Campus Avançado Arapongas

EVENTOS

O Diretor do Campus Avançado Arapongas, Thiago Nascimento, participou do lançamento do Prêmio Gestão Escolar 2023, promovido pela Secretaria Municipal de Educação de Arapongas-PR, nessa quarta-feira (24).

Professor Thiago foi convidado para dar uma capacitação técnica aos gestores municipais de educação sobre a elaboração de projetos de gestão e melhoria de processos nas instituições de ensino.

O evento contou com a presença da Secretária Municipal de Educação, Cristiane P. Rosetti e com dirigentes dos Centros de Educação Infantil e Escolas de nível fundamental da cidade de Arapongas – PR.

“Foi gratificante poder contribuir neste momento de construção coletiva com a educação no município de Arapongas, abordando um tema de extrema relevância e importância. Essa iniciativa é fruto de um convênio municipal, que o IFPR está firmando junto com a Secretaria Municipal de Educação”, comenta Thiago.