IFPR Campus Arapongas marca presença em Mega Feira – Campus Avançado Arapongas

IFPR Campus Arapongas marca presença em Mega Feira

A comunidade de Arapongas e região teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre o Instituto Federal do Paraná – Campus Avançado Arapongas, durante a Mega Feira Queima de Estoque, realizada nos dias 07 a 11 de junho, no parque Expoara.

A Mega Feira é um evento tradicional e de sucesso no município de Arapongas, organizada pela Associação Comercial de Arapongas (ACIA), instituição parceira do IFPR Campus Avançado Arapongas.

Durante os cinco dias do evento, os servidores e estudantes do Campus Avançado Arapongas puderam apresentar melhor a instituição aos visitantes. Destaque para os cursos que serão ofertados no próximo semestre: Vendedor Básico e Avançado, Técnico em Melhoria de Processos, Especialização em Docência e Práticas Educativas e o curso de Inglês Básico.

O Campus Avançado Arapongas agradece o imenso apoio da ACIA, especialmente nas figuras do Sr. presidente Anderson Molina, Elizabeth Liberato e Eduardo Alves.