Acompanhe a participação dos estudantes de Arapongas no VIII Se²pin – Campus Avançado Arapongas

Acompanhe a participação dos estudantes de Arapongas no VIII Se²pin

Com o tema “Educação, Ciência e Tecnologia – Inovação para transformar a realidade”, teve início, nesta segunda-feira (12), o VIII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – Se2pin – o maior evento acadêmico do  Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A edição deste ano ocorre no Campus Telêmaco Borba e reúne cerca de 500 participantes, entre estudantes e servidores, dos 26 campi da Instituição. Ao longo dos quatro dias de evento, serão realizadas 30 oficinas, 13 sessões temáticas, 8 visitas técnicas e diversas programações científicas, artísticas e culturais.

Seis estudantes estão participando do evento representando o Campus Avançado Arapongas e já fizeram suas apresentações de trabalhos na tarde desta terça (13), acompanhados pelo professor Yuri Álisson Oliveira.

Do curso Técnico em Melhoria de Processos: Anabel Dias (ANÁLISE DA VIABILIDADE TÉCNICA DE UMA INCUBADORA NO IFPR – ARAPONGAS); Juliana Madeira (EXPOSIÇÃO PURANGY: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA); e Lincoln de Lima (BARBER SHOP APP).

E do curso FIC Português como Língua de Acolhimento: Jodeline Vertus (AS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS DO CURSO FIC – PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO); Sonia Midy (FIC – PORTUGUÊS COMO LÍNGUA DE ACOLHIMENTO); e Sylvanie Myrthil (O HAITI É AQUI).