Acompanhe a participação dos estudantes de Arapongas no VIII Se²pin (PARTE 2) – Campus Avançado Arapongas

Acompanhe a participação dos estudantes de Arapongas no VIII Se²pin (PARTE 2)

Nesta quinta (15) se encerra o  VIII Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação – Se2pin – o maior evento acadêmico do  Instituto Federal do Paraná (IFPR), com o tema “Educação, Ciência e Tecnologia – Inovação para transformar a realidade”, em Telêmaco Borba.

Os estudantes do Campus Avançado Arapongas: Anabel Dias Juliana Madeira, Lincoln de Lima, Jodeline Vertus, Sonia Midy e Sylvanie Myrthil, acompanhados pelo professor Yuri Álisson Oliveira, participaram de oficinas nesta manhã.

Jodeline, Sonia e Sylvanie, que são nascidas no Haiti e fazem o curso FIC em Português como Língua de Acolhimento, contribuíram com a Oficina de Trançagem de cabelos.