Inglês Básico (Ead): Resultado Final da Seleção e Convocação para Matrícula – Campus Avançado Arapongas

Inglês Básico (Ead): Resultado Final da Seleção e Convocação para Matrícula

O Campus Avançado Arapongas torna público o Edital de Resultado Final da Seleção para ingresso no  Curso de Formação Inicial Continuada em Inglês Básico Nível 1, na modalidade a distância, com início no segundo semestre de 2023.

Confira o Edital n. 71/2023 (clique aqui).

Os candidatos classificados deverão realizar a matrícula no período de 28 de novembro até às 23h59m do dia 05 de dezembro de 2023, por meio de formulário eletrônico https://forms.gle/CGfuXNhpLc3qW2SX8

O candidato deverá anexar no Formulário de Matrícula os seguintes documentos originais no formato PDF:

I – Certidão de nascimento ou de casamento;

II – Documento oficial que contenha o número do CPF ou comprovante de situação cadastral do CPF (obtido na página virtual www.receita.fazenda.gov.br), para maiores de 18 anos;

III – Cédula de Identidade (RG) do candidato ou Registro Nacional de Estrangeiro do candidato, dentro da validade;

IV – Foto 3×4 recente;

V – Certidão de quitação eleitoral que poderá ser obtida em qualquer Cartório Eleitoral e também na página  eletrônica www.tse.jus.br, para maiores de 18 anos;

VI – Histórico escolar;

VII – Comprovante de residência;

VIII –  Cédula de Identidade (RG) ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do responsável legal (para candidatos com menos de 18 (dezoito) anos).

O candidato estrangeiro que não estudou em um dos países integrantes do Mercosul deverá anexar, no momento da matrícula, o documento de revalidação e/ou equivalência de estudo no Brasil e, até o final do curso, os documentos listados no item 3.

O candidato aprovado nas vagas de inclusão deverá apresentar, além da documentação disposta no item 3:

I – Histórico Escolar comprovando que todos os anos do Ensino Fundamental II foram cursados em escola pública, para os candidatos concorrentes nas categorias C1, C2, C3, C4, C5 e C6;

II – Declaração de renda familiar bruta (ANEXO I, conforme Edital n°56/2023), para candidatos concorrentes nas categorias C1, C2 e C3;

III – Autodeclaração de que é de cor preta ou parda ou que pertence a grupo indígena (ANEXO II, conforme Edital n°56/2023), para candidatos concorrentes nas categorias C1 e C4;IV – Laudo médico para as categorias C2 e C5.

A matrícula somente será deferida mediante a apresentação de toda a documentação exigida, conforme Edital n°56/2023.

O candidato que não efetivar a matrícula no período estipulado perderá sua vaga no curso, não cabendo recurso, sendo chamado o próximo candidato selecionado.