PACE 2024 – II Edição é publicado (Programa de Assistência Complementar ao Estudante) – Campus Avançado Arapongas

ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Foi publicado nesta sexta-feira (22) o Edital n° 34 de 2024, que torna pública a inscrição para fins de concessão de auxílios a discentes e dá providências administrativas e financeiras no âmbito do PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA COMPLEMENTAR AO ESTUDANTE | PACE 2024 – II Edição, visando contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

O PACE visa contribuir com o custeio parcial pelo discente das despesas essenciais à sua permanência e êxito acadêmico.

As inscrições serão recebidas das 08h do dia 25 de março às 12h00 de 17 de abril de 2024, pelo horário de Brasília, exclusivamente pelo Formulário Eletrônico de Inscrição, no Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil – SiGAE do Instituto Federal do Paraná, disponível no link https://sigae.ifpr.edu.br a partir da data de início das inscrições.

Caso necessário para sua inscrição, use os modelos, conforme o Edital:

O Programa terá vigência de 01 de junho a 31 de outubro de 2024, totalizando prazo de 05 (cinco) meses.

Confira todas as informações na página da Assistência Estudantil do IFPR Arapongas.