Cursinho Municipal – Edital de Mudança de Turno – Campus Avançado Arapongas

Cursinho Municipal – Edital de Mudança de Turno

O IFPR Campus Avançado Arapongas torna público o Edital 20/2024 de Mudança de Turno no Curso de Formação Inicial Continuada em Gestão de Competências e Habilidades para Exames de Larga Escala.

Será disponibilizada 01 (uma) vaga para a turno Noturno do Cursinho Municipal (Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Gestão de Competências e Habilidades para Exames de Larga Escala).

Caso o número de estudantes inscritos (as) for superior ao número de vagas destinadas para a mudança de turno, será feito um sorteio público entre os (as) inscritos (as).

Os estudantes regularmente matriculados na turma Vespertina do Cursinho Municipal (Curso de Formação Inicial Continuada em Gestão de Competências e Habilidades para Exames de Larga Escala), poderão se inscrever para o presente Edital.

Para realizar inscrição neste Edital, os estudantes interessados deverão comparecer na Secretaria Acadêmica do IFPR Campus Arapongas nos dias 25 e 26 de março de 2024, conforme horário de atendimento descritos no Edital 20/2024, e preencher o Requerimento de Mudança de Turno, e acompanhados do responsável (estudantes menores de 18 anos).

Conforme o Edital 20/2024, os estudantes que comprovarem vínculo de trabalho no turno vespertino, terão prioridade entre a vaga disponibilizada. O vínculo de trabalho deverá ser comprovado mediante a apresentação do documento original da carteira de trabalho, do holerite ou declaração do empregador, no ato da inscrição.

Clique aqui para ver o Edital 20/2024.