Aula Inaugural do curso de Programação com ênfase em análise de dados – Campus Avançado Arapongas

APRENDIZAGEM

Aula Inaugural do curso de Programação com ênfase em análise de dados

Nesta quarta (24), o Campus Arapongas iniciou a nova turma do curso de Formação Inicial e Continuada em Programação com ênfase em análise de dados, com 35 estudantes matriculados.

O curso busca capacitar os estudantes com habilidades básicas de programação e, ao mesmo tempo, fornecer conhecimentos específicos para a análise de dados. Visa preparar os estudantes para compreender, manipular e extrair informações significativas a partir de conjuntos de dados, utilizando técnicas de programação.

As aulas acontecem às terças e quintas, no período noturno, dentre os meses de julho a dezembro, sob a mediação do professor Rafael Silva Santos.