Estudantes de EJA – Inscrições abertas para Curso Técnico em Vendas EAD – Campus Avançado Arapongas

Estudantes de EJA – Inscrições abertas para Curso Técnico em Vendas EAD

Estudantes da Educação de Jovens e Adultos, nível médio, podem fazer o Curso Técnico em Vendas EAD no IFPR, concomitante aos seus estudos!

➡ Está aberto o edital para inscrições no Curso Técnico em Vendas EJA/EPT EAD em parceria com a Secretaria Estadual de Educação (SEED).

➡ Os estudantes deste curso receberão uma Bolsa Formação no valor total de R$4.000,00, paga em 18 parcelas, a depender da frequência e permanência nas atividades do curso.

➡ O curso é totalmente GRATUITO, sem cobrança de matrícula, mensalidades e material didático. Ofertado na modalidade A DISTÂNCIA.

➡ As aulas serão fornecidas pelo Ambiente Virtual de Aprendizagem e, uma vez por semestre, terá um encontro presencial para alinhamentos no IFPR Arapongas.

➡ As inscrições são realizadas pelo Formulário Eletrônico e também pode ser feito na secretaria do IFPR Arapongas, na Rua Surucuá-Açu, número 321, Vila Araponguinha.

LINK DE INSCRIÇÃO: https://forms.gle/ZFtJJ3U5poKugqDj9

O prazo para inscrição é até o dia 15/10/2024.

➡ As aulas começam ainda em 2024, no dia 26/11/2024.

Aproveite essa oportunidade e garanta sua formação profissional junto a EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS!

vemparaoIFPR #EJA/EPT/EAD