Notícias

O IX Se2p2in vem aí! Veja como participar

Publicado em

Entre os dias 11 e 14 de dezembro, o IFPR realiza a IX edição do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, o Se2p2in. O seminário já é uma tradição do calendário de eventos da instituição, e, nesta edição, vai receber os estudantes e servidores participantes em Paranaguá, no Litoral do Paraná.

O Se2p2in é o maior evento acadêmico do IFPR, que reúne os estudantes e servidores ligados a projetos de ensino, extensão, pesquisa e inovação, promovendo a sua integração e a discussão dos assuntos relacionados a essas atividades no IFPR.

Em 2024, os participantes poderão inscrever trabalhos e propostas de atividades em oito modalidades:

  • Comunicação oral
  • Pôster
  • Mostra IFTech / AgroTech
  • Atividades Culturais e Artísticas
  • Oficinas
  • Sessões Temáticas
  • Mostra de Robótica
  • Hackaton

As inscrições de participantes e de trabalhos devem ser feitas entre os dias 31 de outubro e 14 de novembro de 2024.

No caso dos participantes, a inscrição deverá ser feita por meio do Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP). Os estudantes e servidores participantes deverão ser previamente selecionados pelo campus.

Inscrições de trabalhos

Os trabalhos que participarão do evento nas modalidades comunicação oral, pôster, mostra IFTech e AgroTech e na Mostra de Robótica deverão ser indicados pelos campi, tendo sido selecionados previamente em eventos internos, através de edital interno, ou outra forma que o campus definir.

A inscrição destes trabalhos deverá ser realizada por responsável indicado pelo campus no período de 31 de outubro a 14 de novembro, por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado pela comissão organizadora do evento.

Todas as informações referentes à inscrição de trabalhos devem ser consultadas no Regulamento Geral do Se2p2in, disponível no site do evento.

Atividades artísticas e culturais, oficinas e sessões temáticas

Até dia 02 de outubro podem ser feitas as inscrições para a oferta de oficinas, sessões temáticas e atividades artísticas e culturais para realização no SE²P²IN. A inscrição deve ser realizada por meio de formulário eletrônico disponível no site do evento e as atividades inscritas serão avaliadas pela comissão organizadora. Para as atividades artísticas, serão reservadas 25 vagas. O resultado da análise será divulgado até o dia 22 de outubro.

As propostas de oficinas e sessões temáticas devem ser submetidas por meio de formulário eletrônico próprio. Essas propostas deverão ser previamente indicadas pelo campus, mas também passarão por análise da comissão organizadora. O resultado das propostas aceitas será publicado até o dia 22 de outubro. Todas as informações podem ser consultadas no regulamento para oficinas e sessões temáticas.