Inscrições para Monitoria podem ser feitas até às 12 horas de sexta (17) – Campus Avançado Arapongas

Inscrições para Monitoria podem ser feitas até às 12 horas de sexta (17)

Programa Monitoria consiste na seleção de estudantes para atuarem como monitores e tem por objetivos auxiliar o professor nas tarefas didáticas, inclusive na preparação de aulas e em trabalhos escolares; facilitar o relacionamento entre os professores e os estudantes na execução das atividades didáticas; avaliar o andamento da área e ou do componente curricular. Do ponto de vista discente selecionado: conhecer os termos e as exigências da legislação vigente referente à atividade de monitoria; participar das atividades de monitoria promovidas pela PROENS.

Inscrições até dia 17, às 12 horas pelo pelo Sistema de Gerenciamento da Assistência Estudantil (Sigae).

Total de bolsas para Arapongas: 01

Valor: R$ 400 (4 horas semanais)

Vigência do programa: 10 de abril a 30 de novembro de 2023, totalizando prazo de 08 (oito) meses

Edital n° 32/2023 – Inscrição de discentes para o MONITORIA