Participe da Palestra sobre Autorregulação da Aprendizagem – Campus Avançado Arapongas

Participe da Palestra sobre Autorregulação da Aprendizagem

Você sabia que além de ser uma instituição de ensino, o IFPR Campus Avançado Arapongas também desenvolve atividades de pesquisa, extensão e inovação?

Isso mesmo! E neste mês de abril, teremos a realização de uma atividade de extensão, que consiste basicamente no compartilhamento dos conhecimentos adquiridos por meio do ensino e da pesquisa com o público externo.

No dia 18 de abril, às 19 horas, no Auditório da ACIA, a Professora Mestra Patrícia da Silveira irá ministrar a palestra intitulada “Autorregulação da Aprendizagem“.

As inscrições devem ser feitas por meio da plataforma Even 3. Basta clicar abaixo:

O evento é totalmente GRATUITO e com CERTIFICAÇÃO aos participantes!
Inscreva-se já! VAGAS LIMITADAS!

A palestra busca contribuir com a formação de profissionais e estudantes da área da educação para a promoção da autonomia e da autorregulação da aprendizagem dos estudantes, ao discutir as teorias de autoeficácia, autorregulação e motivação no contexto escolar, à luz da teoria social cognitiva. Demais interessados também podem se inscrever.

Neste dia também haverá lançamento do livro infantil “Pepita pergunta”.