Campus Arapongas presente na Reunião dos Dirigentes dos Institutos Federais da Região Sul – Campus Avançado Arapongas

EVENTOS

De 15 a 17 de maio, o Diretor do Campus Avançado Arapongas, Thiago Nascimento, representa o campus na quarta edição da Reunião dos Dirigentes dos Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia da Região Sul, a Reditec Sul.

O evento reúne reitores, pró-reitores, diretores-gerais e diretores sistêmicos dos IFs de Santa Catarina (IFC e IFSC), Paraná (IFPR) e do Rio Grande do Sul (IFFar, IFSul e IFRS), além de contar com a presença de autoridades do Governo Federal, atuantes em cargos nos Ministérios: da Educação (MEC); Esporte e dos Direitos Humanos e da Cidadania.

Neste ano, a Reditec Sul tem como anfitriões os IFs catarinenses, o IFC e o IFSC. O evento acontece no IFC – Campus Camboriú, em Santa Catarina, com a temática “Novos tempos, novos rumos: a rede que queremos” e debates acerca dos desafios da rede federal e as perspectivas de futuro.