Delegação do Campus Arapongas embarca para o Se²pin 2023 em Telêmaco Borba – Campus Avançado Arapongas

Delegação do Campus Arapongas embarca para o Se²pin 2023 em Telêmaco Borba

Com muita alegria os estudantes do Campus Avançado Arapongas participarão pela primeira vez do Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do Instituto Federal do Paraná.

Estudantes do curso Técnico em Melhoria de Processos e do curso Português como Língua de Acolhimento integram a delegação do Campus Avançado Arapongas, chefiada pelo professor Yuri Álisson Oliveira. Os estudantes irão realizar apresentações de trabalhos, além de participarem das atividades culturais, visitas técnicas, oficinas e sessões temáticas.

O evento, que ficou suspenso por 3 anos, está de volta! A oitava edição será realizada em Telêmaco Borba, de 12 a 15 de junho de 2023, e terá como tema: “Inovação para transformar a realidade”.

Durante o evento também acontece a Reunião do Colégio de Dirigentes do IFPR, da qual participará o Diretor do Campus Avançado Arapongas, Thiago Nascimento.