SAVE THE DATE – Essa data é para marcar a história do campus avançado Arapongas – Campus Avançado Arapongas

Notícias

SAVE THE DATE – Essa data é para marcar a história do campus avançado Arapongas

Publicado em

Copiado!

Entre todas as conquistas já alcançadas nos dois anos de IFPR em Arapongas, hoje foi mais um dia para marcar a história do campus avançado Arapongas.

Durante cerimônia de indicação de Emenda Parlamentar, realizada no gabinete do prefeito Sr. Sérgio Onofre e na presença de lideranças do município, do IFPR e do reitor da instituição, Prof. Odacir Antonio Zanata, que prestigiou a cerimônia virtualmente, a Deputada Federal Luísa Canziani reforçou seu compromisso com a Educação Pública e de qualidade, em especial com a Educação Profissional e Tecnológica – EPT – ofertada pelo IFPR Campus Avançado Arapongas.

Na oportunidade, a deputada Luísa salientou a importância da educação ofertada pelo IFPR a comunidade local e em especial aos jovens do município, que poderão se inserir ao mundo do trabalho com qualificação profissional e consciente de seu papel transformador em nossa sociedade.


A Emenda, no valor de R$500.000,00, será utilizada para expansão das obras que estão em andamento no Campus Avançado, localizado no Parque Industrial Francisco Marcos Pennacchi, além de dar suporte a idealização de um novo laboratório na unidade.
A concretização da Emenda Parlamentar contou com o apoio das lideranças políticas regionais, Prefeito Sérgio Onofre, Vereador José Maria e Prof. Marcelo Junior (PTB/PR).


O diretor do IFPR campus avançado Arapongas, Prof. Thiago Nascimento, juntamente a Diretora Adjunta Prof. Patrícia da Silveira, representaram o campus na ocasião e logo após acompanharam os convidados a uma visita pela obra que está em execução.

Segue os registros desse momento para marcar a história do campus.

Topo