Campus Arapongas participará da 4ª edição do Greentech Business – Campus Avançado Arapongas

Campus Arapongas participará da 4ª edição do Greentech Business

O Campus Avançado Arapongas estará presente na 4ª edição do Greentech Business, que acontece no próximo dia 29 de novembro, em formato híbrido, no espaço Cubo Itaú, em São Paulo.

O evento conecta scale-ups de tecnologias sustentáveis com tomadores de decisão e empresas que estão em busca de impacto verde. Com uma programação que irá abordar temas como energy techs, finanças verdes, créditos de carbono, cidades sustentáveis e biotecnologia, a data contará com apresentações de 23 soluções de tecnologia.

A participação do Campus Avançado Arapongas, por meio do professor Rodrigo Barriviera, decorre do convênio celebrado entre o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Paraná – IFPR e a BFS Consultoria e Assessoria Financeira Ltda (Greentech América Latina).

O evento conta com o apoio de grandes marcas como 2W Energia, Cubo ESG, Evox Technology, Florida Atlantic University, Heineken, Kearney e Mosimann-Horn, o evento é uma iniciativa da Build from Scratch, empresa focada em acelerar o crescimento de novas tecnologias de impacto. Ao todo, desde a primeira edição, em 2019, já foram selecionadas mais de 50 empresas. Este ano marca o lançamento da pioneira plataforma da Greentech Business, um hub digital que reúne em um só lugar todos os projetos e iniciativas cadastradas onde os usuários, (corporações, investidores e governos), buscam soluções pelo impacto desejado.

Conheça a plataforma: https://greentechbusiness.com