1ª Dia de aula – Recepção dos alunos – Campus Assis Chateaubriand

1ª Dia de aula – Recepção dos alunos

Nesta quarta-feira (08/02), nos períodos matutino e vespertino, os novos alunos do IFPR Campus Assis Chateaubriand foram recepcionados com atividades artísticas e gincanas. Essas atividades do primeiro dia de aula ficaram a cargo dos servidores da SEPAE (Amanda Rottava, Fernanda Helena da Silva Nunes Piccoli e Wilian Antonio Pacheco dos Santos); dos alunos do Grêmio Estudantil; dos professores Bruna Valeriano da Silva Lisboa, Fabio Antônio da Silva, Kleber Augusto Michalichem e da servidora Elizangela Marroque Michalichem. Os estudantes ingressantes de 2023 tiveram a oportunidade de conhecer as dependências do Campus por meio de uma visita guiada conduzida pelo Grêmio Estudantil.

No período noturno, os novos discentes foram recepcionados com atividades artísticas (discente da Biologia Luiz Eduardo Braga de Carvalho e os professores Cesar Gomes de Freitas e Fabio Antônio da Silva), falas do Diretor do Campus, Vicente Estevam Sandeski e do Diretor de Ensino, Pesquisa e Extensão, Alex Miyamoto Mussi, bem como dos Coordenadores dos Cursos e docentes. Como atividade final de boas-vindas puderam assistir a uma palestra com o professor Alexandre José Schumacher.

]